Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Meu querido banheiro (parte 2) - inspiração

Em uma busca pela net, encontrei algumas sugestões de decoração de banheiros que achei lindos. Muitos deles, sofisticados e com ar de lavabos.

Espelho grandão que toma conta de uma parede inteira, do chão ao teto.


O piso branco, a iluminação num ponto e os espelho transbordando iluminação e esta parede brilhando deixou o banheiro tão sofisticado. O preto nos detalhes de um toque especial
A cuba preta deu um charme tremendo a este banheiro... mas o que fez a alegria dos meus olhos aqui foi este espelho lindo e esta parede azul.
O charme aqui ficou por conta do tom da parede, e este espelho lindo.
Eu acho que tenho psicose por espelho... mas acho sempre perfeita a utilização de um. E o papel de parede aplicado apenas em uma parede ficou lindo.
Mais espelhos... lindo! E esta parede... pintura latex... e não é que parece papel de parede?
Achei esta parede linda demais... só não sei que revestimento é este.
Esta iluminação indireta ficou muito lindo... deixa o banheiro aquecido... Fico imaginando um banho de banheira aqui...

Um comentário:

  1. Gente, quanto banheiro LINDO! Aquele espelho do chão ao teto eh meu soonho!

    ResponderExcluir