Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

Que coisa linda! - comprei um lindo lampião



Nossa... sumi de vez do blog... mas, estou passando por muitas correrias por conta da pós, e sem condições de acessar o blog ou postar coisas novas por estes tempos... mas logo acaba, se Deus quiser!

Mas.. tinha que vir aqui hoje para mostrar uma mega coisa fofa que comprei...

que coisa mais fofa... um lindo lampião bronze, totalmente vintage! Eu nem sabia que existia, mas quando vi, descobri na hora que eu precisava de um!!!
          Ele é com luzes de LED e funcionam com 2 pilhas grandes... eu acho que é um lampião de verdade (não sei se o vidro aguenta o calor) , mas pensei numa outra coisa... se o LED der problema, acho que dá pra passar uma fiação por dentro e usar ligado na tomada, com uma lâmpada pequena por dentro.
E olha a foto dele acesso no escuro...



tem em vário lugares na NET, mas comprei numa loja (que só Jesus sabe agora qual é) lá na 25 de Março. Em lojas de decoração, que vendem aquelas plantas artificiais. Se alguém pensar em ir lá procurar em tudo quanto é loja, entre apenas nas que tem as flores bem bonitas.. nas lojas onde tem as flores feias nem perca seu tempo.


Um comentário:

  1. Olá! Poderia compartilhar o link de onde comprou? Achei muito legal, mas não estou encontrando para comprar...

    ResponderExcluir