Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

relogio de parede - vintage

Nossa... quanto tempo longe do eu cantinho.
depois do alvoroço que foi a pós, finalmente tive um pouco de ânimo para voltar.
Durante este tempo, não deixei de ver coisas interessantes pro AP... mas, too many things in my head.
Durante este tempo paquerei, namorei e sonhei com diversas coisas... e pensando agora, deveria já tê-las postado aqui, pois fica mais fácil me organizar já colocando as coisas que eu gosto, mas enfim... sempre é tempo. Vou começar com uma coisa que sempre atrai meus olhares... o VINTAGE é claro!

Algumas fotos do relógio de parede com ripas de madeira... conhecido como relógio marítimo, de demolição ou simplesmente de madeira.

E o que acho charmoso neles, é este ar rústico das ripinhas de madeira aparentes



Ainda tem aquelas mega sofisticados, gigantes, que ocupam um grande espaço nas paredes...
mas, não é o meu caso, pq mesmo ocupando a parede toda, ele continuará pequeno... mas, lendo demais... muito estiloso.
Veja nas fotos abaixo.


daqui  
e no próximo post, vou colocar um PAP para que você sozinha possa fazer o seu big clock... que carinhosamente vou chamar de BIG BEN.

ah... e encontrei estas fotos em diversos sites, entre eles:
http://www.muccashop.com.br/rel%C3%B3gio-parede-mdf/

Nenhum comentário:

Postar um comentário