Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Solução para quarto de casal pequeno

No último post, falei sobre soluções para um quarto de solteiro com pouco espaço. Neste falarei sobre o quarto de casal.

É claro que além dos móveis adequados, as cores das paredes tem uma importante contribuição para este ambiente. Vale lembrar que as cores também exercem influência sobre nosso estado d espírito, então, cuidado com as cores a serem utilizadas no quarto.
As cores vivas estimulam e dificultam o relaxamento. As cores escuras deixam um ambiente sufocante na hora de relaxar pois o deixam menor. A saída portanto são cores claras que auxiliarão na boa iluminação além de espelhos, que ajudarão a dar amplitude ao quarto.



Nas fotos a seguir, seremos a regra de cor/espelho em prática.



A mesma regra abaixo... paredes, tetos e mobília todos em branco ou cores bem claras e um grade espelho na porta o guarda-roupas.



A solução abaixo, embora o guarda-roupas internamente seja de cor escura, a solução externa dele contribui...  com a mesma regra de espelhos e cor de parede.



Caso você ache que tudo de uma única cor não seja tão encantador, pode escolher por ter uma (UMA APENAS) parede em cor viva, mas sempre lembrando que além de uma boa iluminação, o restante do quarto deve prevalecer o claro. E que cama espetacular esta abaixo!!!



Não importa se ao lado da cama, atras dela... o espelho sempre funciona






e você... tem uma boa saída para pequenos quartos de casal???
me conte sua idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário