Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Home office

às vezes não temos a possibilidade de ter um ambiente disponível para um home office...
então, porque não um box office, uma caixinha office, um cantinho office ou o que mais que seja???

Este estilo é bem interessante, pois fechado, fica tudo acomodado de maneira bem interessante e guardadinho, livre de poeiras e das visitas.


Este outro é parecido um pouco com o anterior... engraçado que, juntando estes dois, ficam parecidos com um que eu tenho, e que estou neste momento utilizando... e olha que tenho este meu a uns 4 anos... e nunca tinha visto ada para me inspirar...


Para os mais desatenciosos, nem perceberam que tem um escritório nesta 'parede' falsa... achei o máximo, pois fica tão discreto.



Esta solução abaixo, criou como se fosse um window bench. Olha que paisagem inspiradora para uma tarde de trabalho ou de estudos...  muito conforto e iluminação.
Noyak Creek House - Bates Architects Masi

este abaixo, utilizou um cantinho morto da casa... um cantinho que utilizaria apenas algumas prateleiras ou objeto de decoração... excelente solução para o espaço.


Built-in Home Office - Craig Spencer Desenho


E abaixo, uma solução que achei GENIAL. Poderia colocar numa sssão COMO NÃO PENSEI NISTO ANTES...

O nicho que fica entre as janelas não está ali por acaso, e se transformará numa...

incrível mesa embutida.


Perceberam este gaveteiro que estava encostado na parede à direita? Se tornou a perna da mesa, o nicho se transforma na mesa, e uma estante cheia de livros se releva atras do nicho... simplesmente adorável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário