Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Gaiolas na decoração - inspiração

Sempre fui apaixonada por gaiolas na decoração...

Veja as opções inventivas, charmosas e práticas

 O jardim, o quarto, a varanda, o peitoril da janela e outros espaços podem ganhar um toque especial. Uma ideia criativa e charmosa são as gaiolas decorativas. Elas estão cada vez mais em alta, pois além de ótimas alternativas para criar um clima especial, as peças podem ajudar na organização e beleza do ambiente comportando flores, livros, velas. Confira algumas dicas!



 Decoração com plantas
Esta gaiola de ferro branca pode ser pendurada tanto nas áreas externas quanto internas. Aqui ela participa da projeção do jardim dando um toque delicado para o espaço. Com um vaso e uma planta de folhagens abundantes, o item ganha contraste e se destaca ainda mais na composição.




Arranjo floral
Outra sugestão para gaiolas decorativas é adornar as recepções ao ar livre ou enfeitar uma confraternização. A ideia dá uma dose inovadora e feminina. Neste modelo, a gaiola está suspensa em uma decoração de casamento e é acompanhada por um buquê de rosas brancas. Em sua parte interna diversos arranjos florais coloridos e alegres ornamentam a peça. Uma proposta elegante e, ao mesmo tempo, romântica!




Gaiola vintage
Esta gaiola com traços vintage tem um aspecto desgastado e curvas que nos remetem ao estilo Shabby Chic. Esta vertente dá novas utilidades para elementos antigos e resgata o passado com charme e romantismo. Neste exemplo, a gaiola faz a produção da mesa ao ar livre e pode ser decorada com flores, velas ou tecidos. Use a criatividade e surpreenda!




Jardim iluminado
Reunir várias gaiolas brancas e completá-las com lâmpadas. Com esta proposta cria-se um efeito iluminativo incrível no jardim, climatizando o espaço de maneira original e personalizada. A fiação não atrapalha na disposição visual, pois está intercalada nos galhos da árvore de maneira discreta. Uma excelente alternativa para deixar o jardim iluminado!






2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá... eu não vendo não, mas posso indicar a pessoa de quem comprei.
      Procure em outros tópicos meus, onde falo da gaiola que comprei e dou o nome da pessoa. Nem sei se ela vende ainda.

      Excluir