Páginas

domingo, 9 de setembro de 2012

Toalhas no lavabo... inspiração


TOALHAS DE LAVABO
Na hora de decorar o lavabo e o banheiro, é necessário um cuidado especial com os acessórios. As toalhas de banho e de rosto são indispensáveis para tornar estes espaços práticos e acolhedores. Enroladas, dobradas, no cesto, em suportes e com enfeites, as toalhas conseguem transmitir um charme a mais no ambiente. Confira algumas dicas!





Simples e delicado
Uma ideia bastante simples e delicada é enrolar as toalhas de rosto e amarrá-las com uma fita para que fiquem firmes e em posição vertical. Colocá-las em uma cesta próxima a pia garante sutileza e usabilidade.



Praticidade
Hoje em dia existem diversos modelos de porta-toalhas. Neste exemplo, o item é feito em inox, um material higiênico e resistente à umidade. O toalheiro de chão é discreto, prático e versátil para organizar o banheiro.




Aos convidados
Alternativas criativas ajudam a receber os amigos ou decorar em uma ocasião especial. Estender as toalhas sobre a cuba deixa o visual elegante. Também é possível colocar um suporte ao lado com pequenas toalhas enroladinhas.



Detalhes atenciosos
Fazer uma cestinha com toalhas e sabonetes é uma ótima opção para levar funcionalidade e ordem ao lavabo. Decorar com flores proporciona um toque acolhedor para a composição, deixando os convidados à vontade.



Relaxante e despojado 
Nesse ambiente o foco principal é relaxar! Para isso, a toalha e os acessórios de banho foram dispostos de maneira simples e acessível. Mesmo com elementos refinados, o clima ficou despojado e convidativo.


fonte: Westwing.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário