Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Almofada inspiração - DIY

Todos estes tópicos que surgiram sobre almofadas partiram de uma imagem que me inspirou muito.
Quando comecei a procurar por modelos de almofadas cutes que pudessem me inspirar, os modelos charmosos que mostrei anteriormente me encantaram...
mas, nenhum mais que este

Bardotstrik

o site é em ingles... mas acho que com um pouquinho de empenho e um google tradutor a gente consegue compreender o que dizem...
vamos dar uma olhada no PAP desta almofada?

clique aqui e siga o link

2 comentários:

  1. adorei conhecer seu blog, vi coisas lindas. Esta almofada /travesseiro de laço, fiz para minha filha que me mostrou uma imagem e tive que me virar para executar o feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nice... abre o jogo e mostra sua almofada pra gente, vai... deve ter ficado linda...
      Obrigada pela visita.

      Excluir